Home Games Blue Protocol tem gameplay de teste alpha divulgado e atualização em conta oficial

Blue Protocol tem gameplay de teste alpha divulgado e atualização em conta oficial

A Bandai Namco retomou as atividades na conta oficial de Blue Protocol e além de liberar imagens do teste alpha, confirmou novidades em breve sobre o jogo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Quase cinco meses depois da última postagem no twitter oficial de Blue Protocol, a Bandai Namco retormou as atividades no último dia 3 de fevereiro e trouxe alguns anúncios interessantes. O primeiro foi referente aos jogadores que participaram do teste alpha e estavam sob acordo de confiabilidade para a não publicação de conteúdos, também conhecido como NDA. Agora todos eles podem divulgar imagens e informações referentes ao jogo, desde que seguindo algumas regras estabelecidas pela produtora.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, na última terça (04), na conta oficial foi anunciado que em breve haverá um anúncio em vídeo com diversas novidades sobre o MMORPG.

Blue Protocol é um MMORPG que teve utilizada a Unreal Engine 4, conta com gráficos em estilo anime e ainda teve poucos detalhes divulgados, sendo o mais relevante até o momento o que diz um pouco sobre seu enredo, que é um mundo a beira da devastação, onde o jogador deve se unir a outros e “viajar pelo espaço e tempo, para mudar o futuro além dessa luta”.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Square Enix anuncia nome oficial da versão mobile de Kingdom Hearts

Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo

Estúdio de Metroid Prime 4 contrata ex-diretor de arte da DICE

PUBLICIDADE

Konami confirma que um novo Silent Hill está nos planos da empresa

The Lord Of The Rings Gollum não contará com presença de Sauron