Home Games Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito para Xbox Series X

Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito para Xbox Series X

em anúncio da CD Project RED através da conta oficial do Cyberpunk 2077, foi confirmado que o jogo terá upgrade gratuito do One para o Xbox Series X

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Com data de lançamento para 17 de setembro de 2020, o jogo Cyberpunk 2077 chegará próximo a nova geração de consoles, o que poderia deixar usuários com dúvidas se valeria ou não comprar o jogo. Entretanto para aqueles que tem um Xbox One e pretendem já adquirir o Xbox Series X quando for lançado, poderá comprar o game sem essa preocupação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em tweet divulgado pela conta oficial do jogo, eles anunciaram que todos aqueles que comprarem a versão para Xbox One, receberão gratuitamente um upgrade para a versão do Xbox Series X:

“Os jogadores nunca devem ser forçados a comprar o mesmo jogo duas vezes ou pagar por atualizações. Os proprietários de Cyberpunk 2077 para Xbox One receberão a atualização do Xbox Series X de graça, quando disponível. “

Inclusive como pode ser visto no próprio tweet da conta oficial, eles republicam uma postagem da conta oficial do Xbox falando sobre isso, onde explicam a questão de compatibilidade entre as gerações. Eles garantem que o Smart Delivery garantirá que você estará sempre jogando a melhor versão do game para o seu console.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Custo de produção do Playstation 5 chegou a 450 dólares, segundo relatório

Dragon Ball Z Kakarot deve receber arco da batalha dos deuses

The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Dynasty Warriors: Koei Tecmo anuncia novo projeto em comemoração dos 20 anos da franquia

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue disponíveis para Xbox One