Chumbo, Petrix e Hadson: em três semanas, os três atletas foram eliminados do BBB 20

Definitivamente a edição do BBB deste ano não é para os atletas

Beatriz Paparazo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Gshow

Um surfista, um ginasta e um jogador de futebol, todos eliminados nas primeiras semanas do BBB. Na temporada de 2020, os atletas não conquistaram o coração do público.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro a sair foi o surfista Lucas Chumbo. Com 75,54% dos votos, o Brother enfrentou a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. 

A segunda semana foi ainda mais tumultuada. O ginasta Petrix foi alvo de muita polêmica dentro da casa. O esportista foi acusado de assédio dentro da casa. 

O atleta saiu com 80,27% dos votos, depois de um paradão quadruplo disputado com Hadson, Pyong e Babu. Já fora da casa, ele teve que prestar depoimento sobre essas acusações.

Por fim, na última terça-feira, 11, quem se despediu da casa foi o ex-jogador de futebol Hadson. O brother foi acusado de ser machista e de “tramar” um plano para queimar a imagem das sisters comprometidas aqui fora.

O boleiro enfrentou seu amigo na casa, Felipe Prior e saiu com com 79,71% dos votos e foi o mais recente eliminado do BBB 20.

Fora do BBB 20

Lucas Chumbo – Surfista

Foi campeão do Nazaré Challenge 2017, um título chamado Nazaré Challenge, conquistado em Portugal e mais um título agora no Puerto Escondido Challenge, no México. 

Fora isso, dentro do seu círculo de amizade, estão o também surfista Gabriel Medina e o craque do futebol brasileiro, Neymar.

Petrix – Ginasta

O ginasta de 27 anos de idade começou a carreira quando tinhas apenas 7. Suas conquistas mais importantes foram:

2011 – Medalha de Ouro nos jogos Pan-Americanos do México

2014 – Medalha de Prata no Campeonato Mundial da China

2015 – Medalha de Prata nos jogos Pan-Americanos do Canadá

Em 2018 o atleta denunciou que teria sofrido abuso sexual por parte do ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística, Fernando de Carvalho Lopes.

Hadson – Jogador de Futebol

Paraense, Hadson já jogou no Remo e no Paysandu, os maiores clubes de Belém do Pará. Além desses clubes, o atleta de 38 anos já vestiu a camisa do Paraná e atuou nas divisões de base do Corinthians.

Durante o programa, Hadson chegou a falar que seu estilo de jogo era semelhante com o do argentino Dybala e, por isso, recebeu o apelido dos amigos de “Hadbala”.

Leia mais:

Hadson, do BBB, já ganhou valor igual ao do programa em processo contra o Paraná
Virou BBB? SporTV cria “paredão” entre técnicos do Brasileirão após duas primeiras demissões