Home Mídia Esportiva Virou BBB? SporTV cria “paredão” entre técnicos do Brasileirão após duas primeiras demissões

Virou BBB? SporTV cria “paredão” entre técnicos do Brasileirão após duas primeiras demissões

Seleção SporTV fez brincadeira após Argel e Valentim serem demitidos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Os dois primeiros técnicos da Série A do Brasileirão caíram já no segundo mês de temporada e motivou uma brincadeira do programa Seleção SporTV, que se inspirou no sucesso do BBB isso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O programa comandado por André Rizek formou um “paredão” entre os treinadores da primeira divisão do futebol brasileiro, já com Argel Fucks, demitido do Ceará na manhã de domingo, e Alberto Valentim, que saiu do comando do Botafogo após perder o clássico para o Fluminense, com suas fotos em preto e branco.

“O ano começa com tudo no Big Brother (BBB) dos treinadores. Dois técnicos de clubes da Série A do Brasileirão já foram degolados ontem. No Paredão dos 20 treinadores da Série A, dois já foram embora, os outros 18 seguem na casa”, brincou o jornalista André Rizek.

PUBLICIDADE

Os comentaristas ainda discutiram sobre as demissões dos dois treinadores, que fizeram inícios de anos ruins e não comandarão as equipes no Brasileirão. Quem será o próximo treinador eliminado do BBB dos treinadores?

Leia mais:
Jornal destaca chegada de Reinier a Madri para se apresentar ao Real: “em forma e disposto a jogar”

Não é só Enderson: 7 técnicos que voltaram aos clubes pouco tempo após terem saído