Home Futebol Jornal destaca chegada de Reinier a Madri para se apresentar ao Real: “em forma e disposto a jogar”

Jornal destaca chegada de Reinier a Madri para se apresentar ao Real: “em forma e disposto a jogar”

Joia não joga mais pelo Flamengo e já se apresenta ao Real Madrid

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O meia-atacante Reinier viaja a Madri nesta semana e se apresentará ao Real Madrid “em forma e disposto a jogar o mais breve possível”, conforme publicou o jorna Marca, da capital espanhola, nesta segunda-feira (10).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação do periódico espanhol destacou a participação de Reinier como titular no jogo que classificou o Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio, contra a Argentina, no domingo (9).

O jogador foi o mais jovem entre os convocados por André Jardine e ganhou a vaga de Antony na última rodada do Pré-Olímpico, disputado na Colômbia.

PUBLICIDADE

A tendência é que Reinier se apresente ao time profissional do Real Madrid logo em sua chegada à capital espanhola, mas que jogue os primeiros meses pelo Real Madrid Castilla, assim como fizeram Rodrygo e Vinicius Junior.

“O reforço do ex-jogador do Flamengo parece ser essencial para a disputa do acesso à segunda divisão, já que o primeiro turno do Castilla foi um tanto irregular”, destacou o Marca.

“Chega em forma e disposto a jogar o mais breve possível. As quatro semanas concentrado com a Seleção serviram para o jovem talento brasileiro prolongar a boa forma que terminou 2019.”

O Real Madrid pagou 30 milhões de euros (R$ 141 milhões) para tirar a promessa de 18 anos do Flamengo. Reinier participou de toda a campanha da equipe em 2019 e foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores sob o comando de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O Marca também destacou que as duas outras promessas brasileiras do Real Madrid tem idade olímpica e podem participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O jornal, porém, também indicou que todos eles tem chances de participarem da Copa América 2020.

Leia mais:
Não é só Enderson: 7 técnicos que voltaram aos clubes pouco tempo após terem saído