Home Futebol Beckham brinca sobre contratar Neymar para o Inter Miami e brasileiro “aceita” oferta: “Um dia vou jogar lá”

Beckham brinca sobre contratar Neymar para o Inter Miami e brasileiro “aceita” oferta: “Um dia vou jogar lá”

Time do astro inglês deseja contar com Neymar daqui algum tempo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em bate-papo no canal ”OTRO”, a dupla falou sobre o crescimento da MLS. Diante disso, Beckham terá seu próprio clube atuando na liga americana em breve, já que o Inter Miamio está perto de fazer sua estreia oficial na competição. Sendo assim, o ex-jogador tem planos ousados para o futuro, querendo contar com o camisa 10 do PSG no elenco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Os Estados Unidos tem uma grande oportunidade porque há muitos outros esportes, que são número um, dois ou três. O futebol, agora, está crescendo rapidamente e acho que é uma verdadeira oportunidade para os EUA ter grandes jogadores lá. Então, vou te fazer assinar um papel depois. Um papel em branco. Vai ser um contrato para o Miami, para daqui dez anos. Não vamos pagar muito, mas…”

”(Neymar): Fechou. Vendido. Fui eu que pedi para jogar no time dele. Eu quero, falei para ele que um dia vou jogar lá. Não, mas eu creio que é uma grande oportunidade do país crescer pro lado do futebol. Como eu já falei, arrumei meu contrato com o David. Daqui uns anos, tamo lá. Meu presidente”

PUBLICIDADE

Além de se inspirar em Beckham dentro de campo, Neymar também revelou que copiou alguns cortes de cabelo do inglês.

”Pela pessoa que é, pelo futebol que jogou, eu acho que tudo que for do David, eu vou pegar e colocar em mim. Copiei vários cortes de cabelo dele. Muitos. A gente se espelha nele. Acho que o David é um dos caras mais estilosos do mundo, então a gente tem que copiar. Não somos tão bonitos como ele, mas  a gente tenta copiar”, contou.

https://www.youtube.com/watch?v=D4bfd8KgPCM&t=328s

LEIA MAIS

PUBLICIDADE