Home Mercado da Bola Beckham quer levar Griezmann à MLS, de acordo com jornal

Beckham quer levar Griezmann à MLS, de acordo com jornal

Nova franquia de Beckham pretende contratar astros do futebol mundial, e Griezmann estaria nos planos do clube, segundo jornal

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A nova franquia de David Beckham na MLS, o Inter Miami, pode estar interessado em Antoine Griezmann, do Barcelona. No entanto, o clube ainda será fundado em março.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Inter Miami é um projeto de clube orquestrado por Beckham, que pretende alçar voos mais altos dentro do futebol, mas agora coo dirigente.

Dessa forma, o clube norte-americano que está prestes a ser fundado deve tentar contratar nomes chamativos para atrair as atenções à franquia nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “L’Equipe”, da França, a contratação de Griezmann, por sua vez, é vista como algo no futuro. Antes dele, até mesmo Messi foi cogitado no projeto.

A aposta do ex-jogador conta também em relação à paixão do francês por Miami e pela NBA, por exemplo. O jogador do Barcelona costuma passar as férias nos Estados Unidos.

Os números de Griezmann

O francês chegou nesta temporada ao Barcelona, após cinco temporadas atuando pelo Atlético de Madrid sob o comando de Diego Simeone.

Nos colchoneros, o atacante realizou 257 jogos com a camisa do clube da capital, além de marcar 133 gols na história do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Com a mudança para o time catalão, Griezmann vive uma fase de adaptação ao estilo de jogo do clube, mas em 29 jogos anotou 12 gols até o momento da temporada.

LEIA MAIS: TITE: “Quantos diriam que Daniel Alves seria o ‘cara’ da Copa América?”

Reinier, Matheus Fernandes e mais: Campeonato Espanhol teve R$760 milhões em transferências nesta janela

 

PUBLICIDADE