Home Mídia Esportiva Benjamin Back defende Neymar e detona árbitro por amarelo: “não deveria apitar nunca mais”

Benjamin Back defende Neymar e detona árbitro por amarelo: “não deveria apitar nunca mais”

Apresentador do programa Fox Sports Rádio defendeu o craque brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O cartão amarelo recebido por Neymar, na vitória do PSG por 5 a 0 sobre o Montpellier, deixou Benjamin Back indignado. No decorrer do programa Fox Sports Rádio desta segunda-feira (3), o apresentador da atração desabafou e chegou a falar, até mesmo, em “fim do futebol”.

“Foi o ápice do fim do futebol. O Neymar dá uma carretilha. O cara caçou ele o jogo inteiro, bateu, deu porrada. ele deu uma carretilha. Este cidadão, que não deveria apitar nunca mais na vida, vai lá repreender, encher o saco”, disparou Benjamin Back.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Neymar, óbvio, fica revoltado e com razão. O cidadão vai lá e ainda dá cartão amarelo. Quer dizer, jogador dá porrada pode. Ele dribla. Quem falou que na regra não pode dar uma carretilha, um drible?”, completou.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Um dos comentaristas da bancada, Felipe Facincani concordou com Benjamin Back. “Foi um recurso, tinham dois caras na marcação. Ele tava na quina do escanteio”, avaliou.

“Você quer que ele saia como, pelo meio do cara? A física não permite ainda, (que) uma pessoa ultrapasse a outra com a bola. Ainda não inventaram”, ironizou Facincani.

Leia também:

Técnico do Barcelona quer foco na contratação de Neymar e cita inteligência de Messi

PUBLICIDADE

Após declaração polêmica sobre arroz com ovo, Facincani ‘some’ do programa Fox Sports Rádio