Home Lutas Bethe Correia tem luta marcada contra sueca no UFC em São Paulo

Bethe Correia tem luta marcada contra sueca no UFC em São Paulo

‘Pitbull’ lutará no evento marcado para o dia 9 de maio contra Pannie Kianzad

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 250, marcado para maio em São Paulo, ganhou mais um reforço. Segundo a Ag.Fight, Bethe Correia terá pela frente a sueca Pannie Kianzad no card que deverá ter José Aldo em sua luta principal contra Henry Cejudo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O acordo para a luta ainda não é 100%, apenas faltando pendências para o acerto oficial para a realização do combate. A ‘Pitbull’ vem para este combate embalada pela vitória sobre Sijara Eubanks, em setembro de 2019.

A paraibana vinha de duas derrotas e um empate antes de vencer Eubanks. Bethe Correia chegou a desafiar Ronda Rousey pelo cinturão dos galos do Ultimate, sendo derrotada por esta no UFC 190. No atual ranking dos galos, está na 13ª posição.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Pannie Kianzad também de vitória, em cima de Jessica Rose-Clark. A sueca nascida no Irã tem uma vitória e duas derrotas desde que foi contratada pelo Ultimate, tendo vindo do ‘The Ultimate Fighter’ e busca se firmar na categoria dos galos da principal organização de MMA do mundo.

LEIA MAIS

Khabib tem proposta milionária para luta contra Mayweather, diz empresário

Jon Jones descarta mudança imediata para o peso-pesado: “Quero seguir matando sonhos”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)