Home Vôlei Apan Blumenau se impõe e vence Minas em Belo Horizonte pela Superliga Masculina

Apan Blumenau se impõe e vence Minas em Belo Horizonte pela Superliga Masculina

O oposto Franco foi o maior pontuador da partida com 20 pontos de ataque na vitória catarinense na competição

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Nesta quarta-feira (05), o Blumenau manteve o ritmo no returno da Superliga e conquistou a terceira vitória no torneio nacional, diante do Minas. Em confronto direto, realizado na Arena MTC  em Belo Horizonte o clube de Santa Catarina garantiu um trunfo por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/17; 25/22 e 27/25.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Blumenau chega a 19 pontos na Superliga, ultrapassa Maringá e fica na sétima posição. A equipe paraense, no entanto, ainda entra em quadra nesta rodada na próxima quinta-feira (6) contra o líder Sada Cruzeiro. O Minas, por outro lado, continua na sexta posição com 21 pontos.

PUBLICIDADE

A vitória do Blumenau foi comandada por Franco. O oposto marcou 20 pontos sobre o Minas. Além dele, quem também se destacou pelo time catarinense foi o levantador Evandro escolhido como o melhor da partida e ficou com o troféu Viva Vôlei.

 

Ver esta publicação no Instagram

 Apan Blumenau Superliga Masculina de Vôlei

Uma Superliga Masculina de Vôlei publicação partilhada por Conf. Brasileira de Voleibol (@cbvolei) a 5 de Fev, 2020 às 4:16 PST

PUBLICIDADE

 

A 15ª rodada da Superliga Masculina, chega ao fim na próxima quinta-feira. A partida tem o mando da equipe do Paraná, mas devido à crise financeira da equipe do Maringá, o clube irá enfrentar o Sada Cruzeiro em Contagem, Minas Gerais. Sem receber repasses do patrocinador, o clube mineiro assumiu todos os custos de hospedagem e alimentação do time adversário. Já as passagens serão custeadas pela Confederação Brasileira de Vôlei.

 

Leia mais:

Endividado como dirigente, Ricardinho volta a jogar aos 44 anos

 

PUBLICIDADE