Boselli comemora assistência e brinca com Janderson por expulsão no clássico: “Vou matar ele no vestiário”

O Corinthians venceu o primeiro clássico sob o comando do técnico Tiago Nunes, com gols marcado

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o clássico diante do Santos por 2 a 0 neste domingo (02), em jogo disputado na Arena em Itaquera e válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Everaldo, logo no início do primeiro, e Janderson, no início da etapa final, após assistência do argentino Mauro Boselli, artilheiro da equipe na temporada até o momento, com quatro gols no Estadual.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao canal Premiere na saída de campo, Boselli falou sobre a vitória. “Creio que jogamos muito bem, primeiro tempo poderia ter feito mais gols, mas fizemos uma grande partida”, avaliou Boselli. “Estou feliz, estamos jogando bem, cada vez melhor, hoje pude dar uma assistência, muito feliz por mim e pela equipe”, acrescentou.

O argentino ainda comemorou a assistência decisiva no clássico e brincou com Janderson por causa da expulsão logo após o gol por subir nas escadas da arena para comemorar com os torcedores. Como já tinha cartão amarelo, Janderson recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time da casa com um jogador a menos durante toda etapa final.

“Vou matar ele (o Janderson) no vestiário, porque corremos o segundo tempo todo, mas foi um grande gol e nos deu tranquilidade no jogo”, brincou.

Também na saída de campo, o próprio Janderson falou sobre o lance da expulsão. “Infelizmente esqueci que estava com amarelo, na empolgação de fazer o gol no clássico, fui comemorar, depois percebi, mas eles falaram para ficar tranquilo que eles iam correr por mim. É uma regra, não tem o que reclamar, estou errado, agora é focar na Libertadores na quarta-feira”.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, em jogo válido pela partida de ida da pré-Libertadores. O jogo será disputado na casa do adversário e uma derrota pode complicar a situação para a partida de volta, na semana seguinte, em Itaquera.

LEIA MAIS:
Corinthians 2 x 0 Santos: assista aos melhores momentos do clássico pelo Paulistão