Home Basquete Boston Celtics pode ser destino de Capela na NBA

Boston Celtics pode ser destino de Capela na NBA

O Houston negocia o pivô Clint Capela com o Boston e o desfecho deve acontecer em breve

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Faltando três dias para o término das negociações dessa janela de transferências na NBA, o Boston Celtics poderá ser o destino de Clint Capela, depois que o Houston Rockets pôs o atleta no mercado. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, a equipe segue em negociações com o atual time de Capela para encerrar o negócio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Houston quer ficar livre de Capela para liberar salário, já que o pivô suiço, que tem contrato até 2023, deve cobrar 18 milhões de dólares na próxima temporada. O proprietário da equipe, Tilmon Fertitta, quer que Capela deixe o clube para não pagar o salário dele na próxima temporada.

Para os Celtics, a chegada de Capela permitirá o time reforçar o jogo dentro do garrafão, um dos pontos fracos da equipe atual. E Capela vive um dos melhores momentos da carreira, com médias de 13,9 pontos e 13,8 rebotes, uma força gigantesca dentro do garrafão.

PUBLICIDADE

O Celtics é o atual terceiro colocado na Conferência Leste, com 34 vitórias e 15 derrotas. Já o Houston ocupa a quinta colocação na Conferência Oeste, com 31 vitórias e 18 derrotas.

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020