Home Futebol Botafogo-PB x Náutico: assista aos gols da partida válida pela Copa do Nordeste

Botafogo-PB x Náutico: assista aos gols da partida válida pela Copa do Nordeste

Timbu teve a sua ampla sequência de invencibilidade quebrada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O tabu de oito jogos do Náutico sem derrotas que durava desde setembro de 2019 foi quebrado neste sábado (8). Jogando no Estádio Almeidão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, a equipe alvirrubra acabou caiu para o Botafogo-PB pelo placar de 2 a 1. O que chamou atenção no embate foi a quantidade de cartões amarelos para a equipe de Gilmar Dal Pozzo – foram nove ao todo – e duas expulsões (Diego Silva e Bryan). Luís Gustavo e Rodrigo Andrade colocaram o Belo na frente, o Timbu descontou com Jean Carlos, e ainda chegou a empatar com Salatiel, mas foi marcado uma irregularidade no lance.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Findado o jejum sem vitórias na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB chega aos cinco pontos e figura, momentaneamente, na terceira posição do Grupo A, podendo perder posições após o fechamento da rodada.

PUBLICIDADE

O Náutico, sua vez, estaciona nos quatro tentos, e pode perder o topo do Grupo B, isto porque Confiança, Vitória, América-RN e CSA ainda jogam neste fim de semana.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Sem tempo pra descansar, o Timbu volta a campo na próxima segunda (10), quando encara a equipe do Afogados, nos Aflitos, em confronto da 5ª rodada do estadual. Para este embate, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve utilizar uma formação alternativa, como tem feito na competição.

Já o Belo foca suas atenções no confronto importantíssimo pela Copa do Brasil. Na quarta (12), o time paraibano encara o Atlético-BA, pela Copa do Brasil, e precisa de um simples empate para consolidar a vaga e embolsar a quantia de R$ 650 mil.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

Botafogo/PB: Samuel; Léo Moura, Fred, Luiz Gustavo (Marcelo Xavier) e Mário; Rogério, Juninho (Marcos Vinícius) e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Kelvin e Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Evaristo Piza.

Náutico: Jefferson; Bryan, Ronaldo Alves, Diego Silva e Wilian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Lucas Paraíba (Jefferson Nem), Erick (Rafael Dumas) e Guillermo Paiva (Salatiel Júnior). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB

PUBLICIDADE

Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL)

Assistentes: Maxwell Rocha da Silva e Fernanda Félix da Silva (CBF-AL)

Gols: Luís Gustavo, Rodrigo Andrade (BPB) e Jean Carlos (NAU)

Cartões Amarelos: Mário, Fred (BPB), Lucas Paraíba, Diego Silva, Rafael Dumas, Bryan, Rhaldney, Salatiel Júnior e Jean Carlos (NAU)

PUBLICIDADE

Cartão Vermelho: Diego Silva e Bryan (NAU)

LEIA MAIS: