Home Automobilismo Bottas crê que é cedo para falar em renovação de contrato com a Mercedes: “Estamos focados em nosso desempenho”

Bottas crê que é cedo para falar em renovação de contrato com a Mercedes: “Estamos focados em nosso desempenho”

Piloto da Mercedes tem contrato com a equipe até o fim de 2020 e ainda não tem seu futuro definido para a temporada 2021 da Fórmula 1

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Valtteri Bottas ainda não sabe como será seu futuro após a temporada 2020 da Fórmula 1. O contrato do piloto finlandês com a Mercedes se encerra no fim do ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao FormulaSpy, Bottas disse que seria muito bom se resolvesse essa pendência com a Mercedes. Uma renovação com um contrato longo, segundo o piloto, o deixaria satisfeito.

“É apenas uma situação em que todos saem ganhando. (…) Se uma equipe quer você a longo prazo o piloto fica satisfeito por estar lá. Você sabe o que acontecerá no futuro, para que você possa se concentrar apenas no trabalho e em se sair bem”.

PUBLICIDADE

Entretanto, o companheiro de Lewis Hamilton não crê que a renovação sairá tão cedo.

“Ainda é um pouco cedo para falar sobre o próximo ano. Eu acho que não é segredo que meu contrato termina no final desta temporada. Naturalmente, você quer começar a falar bem cedo”.

Contudo, o piloto destaca que realmente é cedo apra falar sobre esse assunto. Para ele, é hora de focar no desempenho da equipe dentro das pistas.

“Ao mesmo tempo, neste ponto do ano, não há realmente sentido e está muito cedo. Estamos muito ocupados focados em nosso desempenho. Temos um bom relacionamento com Toto (Wolff, chefe de equipe da Mercedes) e com todos da equipe, para que, quando chegar a hora, possamos conversar sobre as coisas abertamente”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE