Home Automobilismo Chefe de equipe da McLaren elogia pré-temporada em Barcelona: “O melhor começo em muitos anos”

Chefe de equipe da McLaren elogia pré-temporada em Barcelona: “O melhor começo em muitos anos”

Andreas Seidl demonstrou estar bastante satisfeito com os testes de pré-temporada da McLaren em Barcelona, destacando que é o melhor começo dos últimos anos

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O chefe de equipe da McLaren está muito satisfeito com os testes da equipe na pré-temporada em Barcelona. Andreas Seidl destacou o bom início da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lando Norris correu 186 voltas no circuito da Catalunha, enquanto Carlos Sainz fez 237 voltas. Para Seidl, o começo foi o melhor da McLaren em muitos anos.

“Se você observar o número de voltas e a confiabilidade que mostramos até agora, é de longe o melhor começo em muitos e muitos anos para a McLaren em um teste de inverno”.

PUBLICIDADE

O chefe de equipe da McLaren afirmou que os bons resultados de pré-temporada até agora são como uma “recompensa” para a equipe.

“Essa é uma grande recompensa para todos na equipe e prova de que o trabalho duro realizado durante o inverno está dando resultado”.

Por fim, Seidl, animado, destacou que a McLaren voltará as pistas na quarta (26).

“É ótimo ver esse momento que estamos tendo. (…) Voltaremos na próxima quarta-feira e continuaremos trabalhando em nossa preparação para Melbourne e extraindo mais desempenho do MCL35”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE