Home Lutas Boxeador revela que bebia quase dez litros de refrigerante por dia

Boxeador revela que bebia quase dez litros de refrigerante por dia

Como parte de preparação para o novo embate contra Deontay Wilder, Tyson Fury deixou de consumir uma absurda quantidade de refrigerante

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!
PUBLICIDADE

O boxeador britânico Tyson Fury enfrentará no próximo sábado (21) o americano Deontay Wilder.

O duelo será realizado em Las Vegas e será o reencontro dos dois pugilistas após a empolgante luta de 2018, que terminou sem um vencedor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o reencontro com Deontay, Tyson Fury acredita que os sacrifícios que fez para se preparar o confronto lhe darão vantagens para encarar o “Bronze Bomber”.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida para Max Kellerman, da ESPN, Fury disse que está pronto para o combate e deu detalhes das privações que passou para se preparar melhor, desde deixar de ver seus familiares como alterar sua dieta diária.

O “Gypsy King” passou os últimos dois meses treinando em Las Vegas, longe de sua esposa e filhos. Além disso, durante todo esse período, o boxeador deixou de beber refrigerante diet, algo que ele consumia em uma quantia impressionante.

“É apenas algo, um pouco mais de sacrifício. Eu me amo refrigerante diet. E eu estava bebendo, não sei, 20, 30 em um dia às vezes … É um pouco ridículo, mas você sabe, tanto faz. Então eu os cortei. Eu os tirei de mim. Tirei tudo o que eu considerava querido, tudo o que eu gosto, tirei da minha vida”, contou Tyson Fury.

“Estive em Las Vegas por 10 semanas quando preparação para a luta começou. Eu não tive minha esposa aqui, meus filhos, eu não tomei nenhuma bebida, eu não tive nada. Eu não coloquei um único alimento na minha boca que não deveria estar lá. A única coisa que coloco é o que o nutricionista escreveu em um pedaço de papel”, finalizou o pugilista.

PUBLICIDADE

Supondo que ele estivesse bebendo latas de 355 ml de refrigerante diet por dia, significa que em dia ele estaria ingerindo uma quantia superior a dez litros.

LEIA MAIS

Presidente do PSG e ex-secretário geral da Fifa são acusados de corrupção pela justiça suíça