Home Futebol Brasil empata com o Uruguai e segue sem vencer na fase final do pré-olímpico

Brasil empata com o Uruguai e segue sem vencer na fase final do pré-olímpico

Seleção do Brasil fez mais um jogo abaixo da expectativa e empata mais uma vez no pré-olímpico

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

O Brasil ficou no empate mais uma vez pela fase final do pré-olímpico. Após ficar na igualdade com a Colômbia na rodada passada, a seleção canarinha empatou por 1 a 1 com o Uruguai pela 2ª rodada do quadrangular final, e decidirá na última rodada se vai conseguir a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contra o Uruguai nesta noite, o Brasil mostrou mais uma vez pouca inspiração, tanto no ataque quanto na defesa. O time sofria para conseguir criar boas chances e também permitia chegadas da Celeste.

Com um jogo fraco tecnicamente, os goleiros acabaram sendo os protagonistas dos dois gols do jogo na reta final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Primeiro, Ugarte arriscou um chute de longe e viu o goleiro Ivan falhar após um desvio de Bruno Fuchs.

Depois, foi a vez do goleiro uruguaio Arruabarrena falhar. Pedrinho chutou, o goleiro iria defender em dois tempos, mas acabou jogando a bola para dentro do gol.

O empate era ruim para as duas seleções, e ambas foram para cima em busca do gol que daria a vitória, mas tanto o Brasil quanto o Uruguai pecavam na conclusão da jogada, e várias chances foram desperdiçadas.

Com o empate, o Brasil chegou aos 2 pontos, enquanto o Uruguai tem 1. Na próxima rodada, os uruguaios enfrentam a Colômbia, enquanto a seleção brasileira faz o clássico contra a Argentina.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Assista aos gols do empate da seleção brasileira com o Uruguai