Home Futebol Brasil x Uruguai: assista aos gols do jogo válido pela fase final Pré-Olímpico

Brasil x Uruguai: assista aos gols do jogo válido pela fase final Pré-Olímpico

Brasil e Uruguai fazem a segunda partida da fase final do torneio Pré-Olímpico

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A Seleção Brasileira encarou, nesta quinta-feira, a seleção do Uruguai, pelo segundo jogo da fase final do torneio Pré-Olímpico. O embate foi realizado no estádio Alfonso López, na Colômbia. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols marcados ainda no primeiro tempo

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os primeiros minutos de jogo foram marcados por uma superioridade dos uruguaios, que pressionavam a seleção e causava caláfrios no goleiro Ivan. Os brasileiros foram melhorando com o decorrer da partida e, assim como os adversários, assustou o arqueiro adversário em algumas oportunidades. Matheus Henrique, Matheus Cunha e Paulinho tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram alterar o marcador.

Quem não faz… O Uruguai aproveitou o cochilo da defesa brasileira e abriu o placar aos 34 minutos. O volante Ugarte arriscou com a perna direita, de fora da área. O chute não saiu com muita força, mas desviou no zagueiro Bruno Fuchs. A bola foi em cima do goleiro Ivan, que aceitou a falha.

PUBLICIDADE

Cinco minutos mais tarde, foi a vez do goleiro Arruabarrena aceitar um frango no estádio Alfonso López. O lateral-esquerdo Iago Borduchi cruzou na medida para Pedrinho, que cabeceou forte no meio do gol. O arqueiro uruguaio encaixou a bola, mas se atrapalhou ao fazer a reposição e protagonizou uma falha incrível.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE