Home Futebol Bruno Fernandes revela que Cristiano Ronaldo o inspirou na escolha pelo Manchester United

Bruno Fernandes revela que Cristiano Ronaldo o inspirou na escolha pelo Manchester United

Jogador chegou recentemente aos Red Deviels

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Muito badalado, Bruno Fernandes vive suas primeiras semanas como jogador do Manchester United. O jogador revelou em entrevista à Sky Sports, que a escolha pelo novo clube teve influência de uma inspiração muito querida por lá: Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“É um sonho de criança tornado realidade”, fala Bruno Fernandes sobre repetir os passos de CR7, que teve muito sucesso em sua passagem pelo United.

“Sou adepto do Cristiano Ronaldo, sempre segui os seus passos. Ele passou aqui grande parte da sua carreira quando era mais jovem e teve muito sucesso. Por isso é que é um sonho para mim jogar pelo Manchester United, porque é um sonho de criança tornado realidade”, disse

PUBLICIDADE

“Penso que qualquer futebolista que esteja no Manchester United quer vencer tudo. Eu quero ganhar todas as competições em que o Manchester United participe. Sou muito ambicioso”, acrescentou o jogador.

“Sei que algumas pessoas perguntaram ao Cristiano o que pensava de mim e como era enquanto jogador e enquanto pessoa. Sei que ele falou muito bem de mim e deu-me uma boa referência, então enviei-lhe uma mensagem a agradecer as suas palavras”, revelou Bruno Fernandes.

Leia mais

Fabinho diz que Mbappé ganhará Bola de Ouro antes de Neymar

PUBLICIDADE

“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG

VAR admite erro por não expulsão de Lo Celso após pisão em Azpilicueta

PUBLICIDADE