Home Futebol Bruno Guimarães projeta o decisivo jogo contra a Argentina: “É sangue nos olhos”

Bruno Guimarães projeta o decisivo jogo contra a Argentina: “É sangue nos olhos”

Seleção Brasileira jogará a classificação neste domingo, às 22h30

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

A Seleção Brasileira precisa de uma vitória diante da Argentina e assim se classificar para as Olimpíadas. O capitão da equipe, Bruno Guimarães, demonstrou confiança no resultado e pediu atenção e capricho aos companheiros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que o professor está certo, erramos muitos passes, especialmente no primeiro tempo com a Colômbia. Time ansioso. É até normal a gente ficar assim, querer buscar resultado, em um jogo difícil, em um bate e rebate acaba saindo o gol do adversário. Mas amanhã (domingo) é diferente, Brasil x Argentina é sempre um jogo à parte. Temos que estar focados porque é o jogo da vida de todos”, declarou.

“Brasil x Argentina é sangue nos olhos, vale classificação para a Olimpíada, é realização dos sonhos. Então é entrar super focado”, completou.

PUBLICIDADE

Essa será a primeira vez que Bruno Guimarães estará em campo num Brasil e Argentina. Em 2019, ele até foi convocado para o Torneio de Tenerife, quando as equipes se enfrentaram, mas uma lesão acabou levando o jogador a ser cortado.

“É um jogo totalmente diferente, sempre uma final, sempre diferente pegar a Argentina. Vai ser o meu primeiro, estou muito feliz, motivado, empolgado e espero ajudar o Brasil a conquistar a vitória”, comentou.

Bruno Guimarães contou que o Brasil e Argentina que mais o marcou como torcedor, foi o da final da Copa América de 2004. Quando Adriano Imperador empatou o jogo nos acréscimos e a Seleção Brasileira venceu nos pênaltis.

Em caso de empate entre Colômbia e Uruguai, partida que começará às 20h00, o Brasil garante a vaga nas Olimpíadas, mesmo em caso de empate com a Argentina. Caso haja vencedor na partida de mais cedo, só a vitória sobre a Argentina dará a classificação para a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

“A gente tem que jogar um dos nossos melhores jogos na competição, caprichar na finalização, ficar atento ao máximo quando eles estiverem com a bola”, ressaltou.

Leia mais

Felipe Melo diz que “paga pela fama” e ressalta: “Falta um treinador com culhão para me convocar”

PUBLICIDADE