Home Futebol Felipe Melo diz que “paga pela fama” e ressalta: “Falta um treinador com culhão para me convocar”

Felipe Melo diz que “paga pela fama” e ressalta: “Falta um treinador com culhão para me convocar”

Volante do Palmeiras afirmou que deveria retornar à Seleção, mas que erros na eliminação na Copa do Mundo de 2010 faz com que treinadores não o convoquem por “falta de culhão”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Em sua quarta temporada no Palmeiras, o agora zagueiro Felipe Melo se destacou como um dos melhores volantes do Brasil nos últimos anos. Para algumas pessoas, o camisa 30 do time alviverde mereci uma chance de retornar à seleção brasileira. De acordo com o jogador, “falta um treinador de culhão” para ser convocado novamente.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Felipe Melo, em entrevista ao Alê Oliveira Responde (canal no YouTube), não vê injustiça por sua ausência na seleção brasileira. Convocado para a Copa do Mundo de 2010, o jogador do Palmeiras acabou sendo criticado pelos dois gols sofridos contra a Holanda e não voltou mais a ser listado na equipe.

“Acho que faltou um treinador com culhão para me levar, ter mais propriedade. Até então, eu era o melhor volante atuando. Demonstrava isso com números, títulos. O Dunga tentou me levar. Os outros faltaram culhão. De repente, pensaram: ‘não vou nem enxergar depois do problema que deu’. Eu respeito. Por estar em um momento importante, por tudo que fiz naquela Copa do Mundo também… São decisões. Acho que poderia ser convocado”, disse Felipe Melo.

O volante e zagueiro do Palmeiras também comentou sobre como estava o ambiente após a eliminação. “O pós-jogo foi muito triste. Era um grupo muito fechado, achávamos que poderia levar o título. Principalmente pelo primeiro tempo, com o gol do Robinho. No segundo tempo, eles marcaram dois gols e a gente se perdeu. Futebol é dessa maneira”, contou.

Felipe Melo diz que paga “pela fama” em algumas partidas

Marcado por lances polêmicos e um excessivo número de cartões tomados, Felipe Melo ressaltou que alguns deles não foram merecidos. “Tem uma expulsões ridículas. No ano passado, contra o Grêmio, foi uma expulsão ridícula que me tirou do segundo jogo. Dois cartões ridículos. O mesmo juiz depois em outros jogos deixou correr”, reclamou.

PUBLICIDADE

“Pago um pouco pela fama. Já tomei alguns cartões amarelos em que o juiz chega e diz: ‘estou te dando esse amarelo por prevenção'”, destacou o volante do Palmeiras. Mas, pouco a pouco, isso vem sendo afastado, acabando, até pelo respeito que tem. Eu sempre vou conversar com eles com muito respeito. Tem o lado em que eu defendo o meu time e pronto, acabou.”

LEIA MAIS:

Dudu no Corinthians? Pelé na Argentina? Designer coloca ídolos do futebol com camisa dos rivais

Com “carinho especial” pela Boca, Felipe Melo valoriza Mancha Verde em briga no Uruguai

PUBLICIDADE

Felipe Melo deixa briga com Neto para trás, relembra ‘treta’ com PVC e afirma: “Não assisto mais nada”