Home Futebol Felipe Melo deixa briga com Neto para trás, relembra ‘treta’ com PVC e afirma: “Não assisto mais nada”

Felipe Melo deixa briga com Neto para trás, relembra ‘treta’ com PVC e afirma: “Não assisto mais nada”

Recentemente, o jogador do Palmeiras se envolveu em uma nova briga com jornalista do FOX Sports, que afirmou que o Luxemburgo teria dado ultimato no camisa 30

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A carreira de Felipe Melo é marcada por grandes polêmicas dentro e fora de campo. O volante e agora zagueiro do Palmeiras se envolveu em brigas marcantes com personalidades da mídia esportiva e hoje não assiste mais programas de esportes na televisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde (do YouTube), Felipe Melo disse que não tem mágoas com Neto. A briga com o ex-jogador e agora apresentador da TV Bandeirantes aconteceu após receber críticas por brigar com Clayson, do Corinthians, na final do Paulistão de 2018, e o atleta acabou chamando o comentarista de “bobão”.

“Se eu tiver que ir no programa do Neto, vou sem problema algum. O que aconteceu ficou no passado. Sabemos que ele tem esse personagem. Não conheço fora do programa, então não posso dizer como ele é. Mas conheço pessoas que o conhece muito bem e falam que é uma pessoa extraordinária. Então, não tem que ficar relembrando. Já passou. Não tem nenhuma relação. Não é uma questão pessoal, bola para frente”, disse.

Agora jornalista do SporTV, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, também se envolveu em uma briga com o jogador. Trabalhando na época pela ESPN, o comentarista criticou as atuação de Felipe Melo pela Juventus antes da Copa do Mundo de 2010, quando foi convocado por Dunga.

“Eu era garoto, faltava muita experiência. Se eu estivesse hoje, não teria aquela ‘treta’. Mas eles me encheram o saco para fazer a entrevista. Era para falar da minha convocação e o camarada me vem, em um momento de comemoração, para falar sobre críticas em meu clube? Tá de sacanagem. Eu caí na pilha. Tudo ficou por ali, ele me ligou, me pediu desculpas. Foi uma falta de experiência minha e dele”, destacou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

As brigas com a imprensa e por ouvir comentários que não gosta, Felipe Melo revelou que não acompanha mais programas esportivos.”Eu não assisto mais nada. Quando eu cheguei no Brasil, eu via, mas faz uns dois anos que não acompanho nada. Nem quando vou bem, ou quando vou mal. O Palmeiras tem uma estrutura muito boa e eles me mandam o jogo completo, sem comentários.”

Felipe Melo cutuca jornalista e fala sobre atuação como zagueiro

Recentemente, Felipe Melo se envolveu em uma briga com Eduardo Savoia, do Fox Sports, que havia informado em seu Twitter que Luxemburgo teria dado um ultimato para o jogadora aceitar a nova posição. “Tem uns caras aí que falaram que ele (Luxemburgo) disse ‘ou joga como zagueiro, ou sai’. Então, já estou cortando esses caras aí que vive dessa mídia mentirosa”, disse.

Jogando na nova posição desde a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo destacou que o comandante teve um boa conversa antes de tomar a decisão.

“O professor me deu total liberdade. Ninguém é a estrela, ninguém é maior que o clube. Se chega alguém muito bom, você vai ter que brigar, e essa briga é boa, eleva o nível do plantel. Estou muito contente em melhorar e aprender”, destacou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

“Meu objetivo é jogar, ser útil. Então, na minha carreira, já joguei em várias posições. O jogador de futebol precisa estar preparado. Joguei como zagueiro uma vez, contra o Arsenal, na Champions. Foi bom o negócio. Perdemos de 4 a 1”, brincou. “Eu gosto de ser útil. A gente tenta se adaptar. Como volante, eu domino a posição, mas o treinador acha que eu tenho que jogar ali. Ele me deixou muito à vontade”, completou.

LEIA MAIS:

Dudu no Corinthians? Pelé na Argentina? Designer coloca ídolos do futebol com camisa dos rivais

PUBLICIDADE

Felipe Melo diz que “paga pela fama” e ressalta: “Falta um treinador com culhão para me convocar”

Com “carinho especial” pela Boca, Felipe Melo valoriza Mancha Verde em briga no Uruguai