Home Futebol Bruno Henrique critica postura defensiva de adversários do Flamengo e ressalta DNA da equipe de Jorge Jesus: “Sempre no ataque”

Bruno Henrique critica postura defensiva de adversários do Flamengo e ressalta DNA da equipe de Jorge Jesus: “Sempre no ataque”

Após vencer Madureira por 2 a 0, Flamengo tem o Fluminense pela frente na Taça Guanabara

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 no último sábado (8) e garantiu vaga para a fase de semifinal da Taça Guanabara. Durante a partida, a equipe comandada por Jorge Jesus sentiu algumas dificuldades por conta do forte sistema defensivo do adversário, e Bruno Henrique deu uma leve cutucada nos rivais que enfrentam o Rubro-Negro, mas também elogiou sua equipe pelo belo resultado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tem como só defender. Criamos tantas chances de gol que uma hora conseguimos fazer. A equipe está de parabéns pelos resultados com pouco tempo de trabalho. Temos que seguir com nossa pegada, sempre no ataque”, disse Bruno Henrique.

O Flamengo terminou na liderança do Grupo A da Taça Guanabara. O adversário na fase mata-mata será o Fluminense, que derrotou o Botafogo por 3 a 0, resultado que culminou na demissão de Alberto Valentim do cargo técnico do alvinegro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Flamengo terá maratona decisiva em 17 dias e pode conquistar três títulos
Reinier sobre comparações de torcedores com Pedrinho: “São muito chatos. Falam muita besteirinha”
Egídio diz que dá para o Fluminense passar pelo Flamengo: “não tem nenhum monstro do outro lado”
Renato nega “inspiração” em Jorge Jesus, explica força máxima e vê incoerência na imprensa gaúcha