Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Joe Burrow encerra especulações sobre não querer jogar nos Bengals

NFL: Joe Burrow encerra especulações sobre não querer jogar nos Bengals

Quarterback de LSU, campeão universitário na última temporada, é cotado para ser a primeira escolha geral no próximo Draft

Por Jonatas Pacheco em 25/02/2020 16:57 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/LSU Football

Joe Burrow colocou um ponto final nas especulações de que não gostaria de jogar pelo Cincinnati Bengals na próxima temporada. Com a primeira escolha geral do Draft de 2020 da NFL, a expectativa é de que a franquia selecione o quarterback de LSU.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva durante o Scout Combine da liga, nesta terça-feira (25 de fevereiro), Joe Burrow afirmou que não teria problemas em jogar pelos Bengals.

“Vou jogar pelo time que me selecionar. Vocês meio que pegaram essa narrativa e seguiram com ela. Eu só não quero ser presunçoso. Eles podem se apaixonar por outro jogador e eu não ser escolhido. Nunca se sabe o que vai acontecer no Draft”, afirmou.

Joe Burrow aproveitou para falar que ficaria empolgado em ser o primeiro jogador a ser escolhido no próximo Draft, e comentou sobre a possibilidade de jogar com A.J. Green, caso o wide receiver permaneça em Cincinnati.

“É claro que quero ser o número 1 do Draft. Esse é o sonho de todas as crianças. Eu trabalhei muito, muito duro por essa oportunidade. Além disso, eu estaria a duas horas e 15 minutos de casa. Poderia jantar lá se quisesse”, brincou o jogador, que é de Ohio. “Se eu tiver a sorte de ser selecionado na primeira escolha pelos Bengals, gostaria que A.J. Green continuasse lá”, concluiu.

A última temporada de Joe Burrow no futebol americano universitário foi impressionante. Em 15 partidas disputadas, o camisa 9 de LSU lançou para 5.671 jardas e 60 touchdowns, além de anotar cinco touchdowns correndo com a bola.

Além de ter sido campeão nacional, ao vencer Clemson por 42 a 25, o quarterback conquistou o Heisman Trophy, prêmio concedido ao melhor jogador da temporada no futebol americano universitário.

LEIA MAIS

NFL: Panthers querem manter Cam Newton como titular

NFL: Vontaze Burfict é reintegrado à liga após ser suspenso por 12 jogos

Ben Roethlisberger passa em testes e é liberado para lançar novamente

Exit mobile version