Home Outros Esportes Ben Roethlisberger passa em testes e é liberado para lançar novamente

Ben Roethlisberger passa em testes e é liberado para lançar novamente

Quarterback do Pittsburgh Steelers está afastado desde setembro, quando sofreu lesão no braço direito

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após quase seis meses afastado dos campos da NFL, o QB Ben Roethlisberger foi liberado pelos médicos para voltar a lançar. O jogador do Pittsburgh Steelers sofreu uma lesão no braço direito no segundo jogo de sua equipe na última temporada da NFL.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um ótima notícia. Eu pude passar direto por arremessar as bolas de tênis e começar com as de futebol americano. Ainda tenho uns dois ou três meses antes de ser liberado completamente, mas estamos indo bem”, declarou Roethlisberger ao Pittsburgh Post-Gazette, no último domingo.

“Foi incrível jogar”, disse ele. “Foi difícil segurar o sorriso. Mais duas sessões de arremesso enquanto estou aqui na Califórnia e depois voltando ao ‘Burgh”, finalizou.

A lesão sofrida na temporada passada fez com que “Big” Ben não atuasse em pelo menos 11 jogos na temporada pela primeira vez em sua carreira. Em seu lugar o Steelers revezou Mason Rudolph e Devlin Hodges, mas não conseguiu sucesso na temporada. Agora, o treinador Mike Tomlin já evitou polêmicas e garantiu Ben Roethlisberger como titular da equipe para 2020.

PUBLICIDADE

“Não hesito, e baseio essa opinião na minha experiência e relacionamento com ele e em estar perto dele pelo número de anos que tenho”, disse Tomlin.

LEIA MAIS

Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

PUBLICIDADE

Steelers não coloca prazo para retorno de Ryan Shazier