Home Outros Esportes Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Brown forçou a saída do Pittsburgh Steelers e acabou fora da temporada 2019 da NFL

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após causar confusão durante toda a última temporada e acabar sem equipe, Antonio Brown começou 2020 se desculpando pelos seus atos e com objetivo de retornar a NFL. O ex-treinador do wide receiver, Mike Tomlin, declarou à ESPN, nesta segunda (17), que o jogador não tem as portas fechadas em Pittsburgh.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu vou dizer isso: uma vez um Steeler, sempre um Steeler. Nós tivemos muito sucesso em período de quase dez anos com Antonio Brown. Sempre estaremos interessados em seu desenvolvimento humano e estamos prontos para ajudá-lo, mas no momento não há interesse comercial”, declarou Tomlin.

Embora as chances de um retorno de Brown ao Pittsburgh Steelers ainda sejam pequenas, os comentários de Tomlin sugerem que as portas estão abertas. A maior pressão contra o retorno deve vir de parte da torcida. Após forçar sua saída da equipe, Brown fez criticou diversos companheiros, incluindo Mike Tomlin. Além disso, atacou JuJu Smith-Schuster, seu sucessor, nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com apenas US$ 2,5 milhões em cap space, é improvável que o Steelers faça, de fato, uma proposta pro Brown. Se isso ocorrer, será devido uma drástica mudança de comportamento pessoal do veterano recebedor.

Em nove temporadas com o Steelers, Brown acumula 837 recepções, 11.207 jardas e 74 touchdowns, sendo o segundo maior wide receiver da história da franquia.

LEIA MAIS

Steelers não coloca prazo para retorno de Ryan Shazier

PUBLICIDADE

Kyler Murray se espelha em Lamar Jackson e Patrick Mahomes para evoluir na NFL