Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks

Ex-jogador do Carolina Panthers estava analisando propostas de Buffalo Bills e Washington Redskins, além do próprio Seahawks

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: CHARLOTTE, NORTH CAROLINA - DECEMBER 29: Greg Olsen #88 of the Carolina Panthers walks off the field after his game against the New Orleans Saints at Bank of America Stadium on December 29, 2019 in Charlotte, North Carolina. (Photo by Jacob Kupferman/Getty Images)

O tight end Greg Olsen continuará sua carreira na NFL atuando pelo Seattle Seahawks. De acordo com Adam Schefter, da ESPN, o jogador acertou um contato de uma temporada no valor de US$ 7 milhões com a equipe. Olsen foi cortado do Carolina Panthers no dia 3 de fevereiro, após oito temporadas na franquia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo que não chegue até a temporada regular da NFL, Olsen receberá do Seahawks US$ 5,5 milhões. Esse valor é garantido no contrato do jogador, que também analisava propostas de Buffalo Bills e Washington Redskins, mas se sentiu mais confortável com a proposta do Seahawks. Um dos motivos teria sido a possibilidade de atuar ao lado do quarterback Russell Wilson.

Aos 34 anos, Olsen caminha para sua 14ª temporada na NFL. O veterano TE iniciou sua carreira no Chicago Bears, onde atuou por quatro temporadas. Em 2011 se juntou ao Carolina Panthers, equipe que defendeu por nove temporadas, até ser cortado no início deste mês. Em seus 13 anos, Greg Olsen soma 8.444 jardas recebidas e 59 touchdowns. Suas 6.463 jardas o colocam como terceiro maior recebedor da história do Panthers, por onde também deixou 39 touchdowns e fez uma dupla dinâmica com o QB Cam Newton.

LEIA MAIS

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Steelers não coloca prazo para retorno de Ryan Shazier

Kyler Murray se espelha em Lamar Jackson e Patrick Mahomes para evoluir na NFL