Home Outros Esportes Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks

Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks

Ex-jogador do Carolina Panthers estava analisando propostas de Buffalo Bills e Washington Redskins, além do próprio Seahawks

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O tight end Greg Olsen continuará sua carreira na NFL atuando pelo Seattle Seahawks. De acordo com Adam Schefter, da ESPN, o jogador acertou um contato de uma temporada no valor de US$ 7 milhões com a equipe. Olsen foi cortado do Carolina Panthers no dia 3 de fevereiro, após oito temporadas na franquia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo que não chegue até a temporada regular da NFL, Olsen receberá do Seahawks US$ 5,5 milhões. Esse valor é garantido no contrato do jogador, que também analisava propostas de Buffalo Bills e Washington Redskins, mas se sentiu mais confortável com a proposta do Seahawks. Um dos motivos teria sido a possibilidade de atuar ao lado do quarterback Russell Wilson.

Aos 34 anos, Olsen caminha para sua 14ª temporada na NFL. O veterano TE iniciou sua carreira no Chicago Bears, onde atuou por quatro temporadas. Em 2011 se juntou ao Carolina Panthers, equipe que defendeu por nove temporadas, até ser cortado no início deste mês. Em seus 13 anos, Greg Olsen soma 8.444 jardas recebidas e 59 touchdowns. Suas 6.463 jardas o colocam como terceiro maior recebedor da história do Panthers, por onde também deixou 39 touchdowns e fez uma dupla dinâmica com o QB Cam Newton.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Steelers não coloca prazo para retorno de Ryan Shazier

Kyler Murray se espelha em Lamar Jackson e Patrick Mahomes para evoluir na NFL

PUBLICIDADE