Home Vôlei Campeã olímpica treina atriz da Globo para interpretação de protagonista em filme

Campeã olímpica treina atriz da Globo para interpretação de protagonista em filme

Jaqueline Silva instrui Nathalia Dil, que fará dupla com Ester Dias nas areais do vôlei; longa também terá Marcos Veras, Danni Suzuki, Stepan Nercessian e Totia Meireles

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

“Um Casal Inseparável” contará com a presença de Nathalia Dill. Ela será protagonista no filme, interpretando uma professora e jogadora de vôlei de praia. Para se sair bem como atleta, a atriz está recebendo aulas da campeã olímpica Jaqueline Silva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao lado de Sandra Pires, Jackie se tornou a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro em Jogos Olímpicos por esportes coletivos. Isto aconteceu em Atlanta-1996.

Os atores Marcos Veras, Danni Suzuki, Stepan Nercessian, Totia Meireles e Ester Dias também integram o elenco da obra. Esta última forma a dupla nas quadras com Nathalia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja também:

Spike Lee presta homenagem a Kobe Bryant na cerimônia do Osca

José Neto lamenta ausência do Brasil no basquete feminino de Tóquio-2020: “Triste pelas meninas”