Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeã olímpica treina atriz da Globo para interpretação de protagonista em filme

Jaqueline Silva instrui Nathalia Dil, que fará dupla com Ester Dias nas areais do vôlei; longa também terá Marcos Veras, Danni Suzuki, Stepan Nercessian e Totia Meireles

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Um Casal Inseparável” contará com a presença de Nathalia Dill. Ela será protagonista no filme, interpretando uma professora e jogadora de vôlei de praia. Para se sair bem como atleta, a atriz está recebendo aulas da campeã olímpica Jaqueline Silva.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao lado de Sandra Pires, Jackie se tornou a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro em Jogos Olímpicos por esportes coletivos. Isto aconteceu em Atlanta-1996.

Os atores Marcos Veras, Danni Suzuki, Stepan Nercessian, Totia Meireles e Ester Dias também integram o elenco da obra. Esta última forma a dupla nas quadras com Nathalia.

Veja também:

Spike Lee presta homenagem a Kobe Bryant na cerimônia do Osca

José Neto lamenta ausência do Brasil no basquete feminino de Tóquio-2020: “Triste pelas meninas”