Home Futebol Cannavaro elogia equipe da Juventus, mas faz alerta: “Cristiano Ronaldo tem sido o único a fazer gols”

Cannavaro elogia equipe da Juventus, mas faz alerta: “Cristiano Ronaldo tem sido o único a fazer gols”

Atual treinador do Guangzhou Evergrande acredita que a Juventus pode render mais no setor de ataque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com uma passagem de destaque pela Velha Senhora, Fabio Cannavaro opinou sobre o atual momento do clube. Apesar do time dirigido por Maurizio Sarri não estar dominando o Campeonato Italiano desta temporada, ocupando atualmente a vice-liderança, o ex-zagueiro elogiou o elenco da equipe. Diante disso, ele ressaltou que não deve haver muitas dificuldades contra o Lyon, em duelo pela Champions.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o técnico frisou que é preciso haver uma maior eficiência ofensiva. Isso porque apenas Cristiano Ronaldo vem marcando nos últimos jogos, o que pode virar uma ”dependência” do português.

PUBLICIDADE

”(A Juventus) já não é a equipe dominadora da temporada passada, mas continua a ser um time de topo. Não vai ter problemas com o Lyon na Champions. Investiu imenso nessa tarefa e, como tal, precisa que o plantel melhore os índices físicos e atinja o pico em abril e maio. Fico animado quando vejo Dybala a jogar com Cristiano e Higuaín. Ronaldo é devastador na frente, mas tem sido o único a marcar gols. Há que atingir um ponto de equilíbrio”, declarou ao jornal ”La Gazzetta dello Sport”.

Com o revés para o Hellas Verona, no último compromisso pela Serie A, a Juve acabou perdendo a liderança para a Inter de Milão. Dessa forma, será preciso vencer os próximos duelos e torcer por tropeços do rival para a posição ser recuperada.

LEIA MAIS