Home Futebol Capitão do Liverpool, Henderson exalta atuação de Firmino: “Algumas coisas que ele faz são insanas”

Capitão do Liverpool, Henderson exalta atuação de Firmino: “Algumas coisas que ele faz são insanas”

Roberto Firmino contribuiu com três assistências na vitória do Liverpool por 4 a 0 sobre o Southampton, neste sábado (1), pela Premier League

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool recebeu o Southampton neste sábado (1), no Anfield Road, pela 25ª rodada da Premier League e saiu de campo com mais três pontos, abrindo 22 de vantagem em relação ao Manchester City. Após um duro primeiro tempo, os Reds marcaram embalaram na segunda etapa, vencendo por 4 a 0, com gols de Oxlade-Chamrberlain, Henderson e Salah (duas vezes). O time comandado por Jurgen Klopp segue invicto na competição e caminha para a conquista do título inédito da liga.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Show de Roberto Firmino

O brasileiro Roberto Firmino foi um dos destaques da partida, contribuindo com três assistências e sendo eleito o craque do jogo pelos torcedores do Liverpool. Ao fim do confronto, Jordan Henderson rasgou elogios ao companheiro de equipe, que o deu o passe para que o camisa 14 anotasse seu tento no duelo:

“Algumas das coisas que ele faz são realmente insanas. Ele é mais um dos excepcionais jogadores que temos no elenco e teve uma grande performance hoje. Especialmente no segundo tempo, todos contribuímos para uma grande atuação. Estamos muito satisfeitos com os três pontos conquistados antes da parada deste mês”, afirmou o capitão dos Reds.

PUBLICIDADE

O meio-campista também exaltou o espírito de equipe e o esforço coletivo do elenco do Liverpool, um dos segredos do sucesso do clube nesta temporada: “Todos estão trabalhando muito e dando tudo uns pelos outros, isso é o mais importante para mim. Dê tudo de si por seu companheiro e você colherá os frutos no final. É isso que estamos fazendo. Apenas temos que continuar fazendo nosso melhor até o fim da temporada e ver até onde chegaremos”. 

LEIA MAIS:

“Nós éramos azarões no início da temporada”, diz Lampard após empate do Chelsea contra o Leicester