Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Nós éramos azarões no início da temporada”, diz Lampard após empate do Chelsea contra o Leicester

Com dois gols de Antonio Rudiger, o Chelsea ficou no empate por 2 a 2 diante do Leicester neste sábado (1), no King Power Stadium

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Chelsea

Leicester e Chelsea abriram a 25ª rodada da Premier League neste sábado (1), no King Power Stadium com um dos confrontos mais esperados deste final de semana. Terceiro e quarto colocados da competição ficaram no empate por 2 a 2, com gols de Barnes e Chilwell pelo lado dos Foxes e Rudiger (duas vezes) para os Blues.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O técnico Frank Lampard concedeu entrevista à BBC Sport após a partida e analisou a performance de seus comandados, destacando a atuação da dupla de zaga, principalmente do artilheiro do dia: “Nós fomos melhores no primeiro tempo, em termos de como rodamos a bola e criamos boas chances. No segundo tempo não fomos tão bem e eles criaram algumas oportunidades”. 

“Toni Rudiger e Andreas Christensen foram muito bem. Toni foi agressivo, o segundo gol dele foi uma grande cabeçada, então estou muito feliz com a atuação dele”, elogiou o comandante dos Blues.

Lampard celebra o empate

Lampard também classificou o Chelsea como “azarão” no início da temporada, exaltou o ponto conquistado diante do terceiro colocado Leicester e enfatizou a evolução de sua equipe na Premier League: “Somos azarões desde o início da temporada. Poucas pessoas acreditavam que estaríamos entre os quatro primeiros colocados e eu entendo os motivos. Provavelmente algumas pessoas ainda enxergam as coisas da mesma forma agora. Nós viemos enfrentar o Leicester, de quem todos estão falando e conseguimos conquistar um ponto. Continuaremos melhorando”.

Com o empate, o Leicester permanece em terceiro com 49 pontos, enquanto o Chelsea segue em quarto com 41. O clube de Londres volta a campo apenas no dia 17 de fevereiro, para enfrentar o Manchester United em casa.

LEIA MAIS:

Leicester e Chelsea empatam pela Premier League; assista aos gols

Premier League: Leicester e Chelsea empatam pela 25ª rodada