Home Futebol Premier League: Leicester e Chelsea empatam pela 25ª rodada

Premier League: Leicester e Chelsea empatam pela 25ª rodada

Em partida movimentada,  Leicester x Chelsea terminou empatado por 2 a 2. As equipes estão entre as quartro primeiras colocadas da competição

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Não é surpresa ver grandes partidas na Premier League. Na manhã deste sábado, Leicester e Chelsea fizeram uma grande partida e empataram por 2 a 2. O confronto foi válido pela 25ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Apesar de um primeiro tempo sem gols, o jogo foi movimentado do início ao fim. Os Blues marcou com dois gols de Rüdiger. Os Foxes marcou com Barnes e Chilwell.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Apesar de não ter acertado o alvo em muitas finalizações, as duas equipes fizeram uma primeira etapa movimentada, conseguindo entrar na área do adversário. Aos 19, Hudson-Odoi toca para Mount. O camisa 19 ficou de frente para o gol, mas chutou por cima. Para sua sorte, o bandeira assinalou impedimento.

PUBLICIDADE

Cinco minutos depois, foi a vez do Leicester chegar ao ataque. Vardy apareceu sozinho na área e finalizou com perigo, mas o goleiro Cabellero saiu bem e fez uma ótima defesa. Aos 33, Pedro (Chelsea) percebeu o goleiro adiantado e tentou marcar por cobertura. Apesar da bola finalização, a bola acabou acertando o travessão.

No início do segundo tempo, os Blues aproveitaram a bola parada para surpreender o Leicester. Em cobrança de escanteio de Mount, Rüdiger escorou de cabeça na segunda trave e abriu o placar.

O Leicester não se desesperou com o gol sofrido e virou rapidamente. Aos nove minutos, Barners encarou a marcação pelo lado esquerdo, finalizou cruzado, a bola desviou na desvia e entra no gol. Dez minutos depois, Ayoze Pérez cruza de primeira e Chilwell marcou um belo gol.

Melhor na partida, o Leicester voltou ao ataque aos 23 minutos. Choudhury chutou de fora da área e complicou a vida do goleiro Caballero. Mais uma vez, o Chelsea utilizou a bola área para criar alguma chance de perigo. Seis minutos depois, em cobrança de falta, o zagueiro Rüdiger vence a marcação de Chilwell e empatou a partida.

PUBLICIDADE

Os Foxes tiveram chance de marcar aos 34 minutos. Vardy viu Barnes livre na área, cruzou rasteiro, mas a finalização foi para fora.

LEIA MAIS: Meia brasileiro é eleito melhor jogador do United no mês de janeiro