Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casa cheia! Torcida do Fortaleza esgota ingressos para duelo contra o Independiente

Tricolor ainda não perdeu sob seus domínios na temporada 2020

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Fortaleza

O torcedor promete fazer a sua parte para empurrar o Fortaleza rumo à classificação histórica nesta quinta-feira (27) na Sul-Americana. Restando algumas horas para o embate diante do Independiente, a diretoria do Leão anunciou que todos os ingressos destinados ao setor de mandante no Castelão estão esgotados, restando apenas bilhetes para os visitantes.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na última quarta, o Tricolor disponibilizou uma carga extra de 2.300 ingressos de meia-entrada nas lojas e http://bilheteriavirtual.com.br, e rapidamente os bilhetes foram vendidos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O QUE LEÃO PRECISA?

Para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana, o Fortaleza precisa vencer por dois tentos de diferença. Caso consiga devolver o placar de 1 a 0, o time de Rogério Ceni força as penalidades. O Independiente joga por um simples empate, ou pode até perder por um tento de diferença, desde que balance as redes do Tricolor.

EQUIPE COM MUDANÇA

Diante da suspensão do zagueiro Juan Quintero, – expulso no jogo da ida –  Rogério Ceni deve optar pela improvisação de Michel ou Bruno Melo por terem uma saída de bola mais refinada. No setor ofensivo, o comandante do Tricolor também tem duas opções: Mariano Vázques para armar, ou David, para imprimir velocidade.

LEIA MAIS: