Home Mídia Esportiva Fortaleza x Independiente: como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO online

Fortaleza x Independiente: como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO online

Após revés no jogo de ida, o Fortaleza busca a classificação jogando em casa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (27), às  às 21h30, no Castelão, o Leão da Ilha recebe o Independiente. O time argentino, que venceu o primeiro encontro por 1 a 0, terá a vantagem do empate para seguir na Sul-Americana. Porém, os visitantes vão ter que encarar a pressão de um estádio lotado, já que a presença da torcida no confronto deverá acontecer em peso.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

A partida terá transmissão AO VIVO online pelo DAZN. Quem desejar assinar o serviço, pode acompanhar a Copa Sul-Americana e várias outras competições por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o confronto, Rogério Ceni possui dúvidas na escalação. Quintero, que foi expulso na primeira partida, está fora do segundo embate. Com isso, Jackson, Michel e e João Paulo disputam a preferência do treinador. Com Gabriel Dias ainda como dúvida, Tinga está cotado para começar jogando. No setor ofensivo, a tendência é que David, Osvaldo, Marlon e Romarinho sejam escalados.

Pelo lado do Independiente, que não faz uma boa campanha no Campeonato Argentino, o time escalado utilizar dos contra-ataques. Para isso, os atacantes Leandro Fernández, Silvio Romero tem grandes chances de começarem jogando, sendo municiados por quatro homens de meio-campo.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA x INDEPENDIENTE (COPA SUL-AMERICANA)

Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Hora: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Castelão (Fortaleza)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Prováveis escalações

​Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), (Jackson/João Paulo), Michel, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, David, Osvaldo, Marlon, Romarinho.

PUBLICIDADE

Independiente: ​Martín Campaña;Bustos, Franco, Barboza, Gastón Silva; Braian Romero, Lucas Romero, Domingo Blanco, Gastón Togni; Leandro Fernández, Silvio Romero.

LEIA MAIS