Home Futebol “Fazer um grande jogo”, diz lateral do Fortaleza sobre duelo contra o Independiente

“Fazer um grande jogo”, diz lateral do Fortaleza sobre duelo contra o Independiente

Fortaleza e Independiente se enfrentam na quinta-feira (27), na Arena Castelão

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O Fortaleza deu início a uma das semanas mais importantes da sua história recente. Na quinta-feira (27), o tricolor recebe o Independiente-ARG na Arena Castelão. O jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana está marcado para as 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O lateral-direito do Fortaleza, Tinga, em coletiva nesta segunda-feira (24), comentou sobre a expectativa para a próxima partida do Leão do Pici contra o time argentino.

“O Independiente vai vir para fazer o gol, vai tentar jogar, então temos que ter calma. A gente sempre quando joga em casa, pressiona, tocamos a bola e temos que ter tranquilidade para quando (a gente) chegar no gol, finalizar, dar o melhor passe para o gol”, alertou o jogador.

PUBLICIDADE

Para o lateral, o time treinado por Rogério Ceni tem total capacidade de passar de fase.

“Acho que temos totais condições de fazermos um grande jogo e entrarmos para a história. (Comigo) Jogando ou não, o Fortaleza é grande, espero fazer parte dessa história, mas tudo depende de quinta-feira”, falou.

Para a partida de quinta, o Fortaleza precisa de dois ou mais tentos para superar o resultado do jogo de ida da Copa Sul-Americana. A expectativa para o jogo é grande entre os torcedores do tricolor, na semana passada, quase 40 mil ingressos foram comercializados. A capacidade máxima é de 56 mil e deve ser facilmente batida pela torcida do Leão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ederson mostra confiança em classificação do Fortaleza na “Sula” e exalta força da torcida

Rafael Moura relembra campanha de 2010 e vê Goiás confiante em remontada na Sul-Americana