Home Futebol Cássio analisa nova postura do Corinthians e lamenta resultado negativo: “Não mostra como foi o jogo”

Cássio analisa nova postura do Corinthians e lamenta resultado negativo: “Não mostra como foi o jogo”

O Corinthians perdeu por 1×0 para o Guaraní-PAR fora de casa, e está em desvantagem no confronto da Pré-Libertadores. O golerio Cássio falou sobre o resultado negativo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E o fantasma da Pré-Libertadores e do próprio Guaraní-PAR voltaram à tona. O Corinthians foi derrotado no jogo de ida da 2ª fase preliminar da Libertadores e terá que reverter o placar de 1×0 em casa. O goleiro Cássio falou sobre o revés.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fala Cássio!

Cássio começou falando sobre uma possível falta em Boselli, no lance que originou o gol do Guaraní-PAR. O camisa 12 lamentou o resultado, e falou que o placar não demonstrou o que foi o jogo.

PUBLICIDADE

Futebol é resultado e isso, às vezes, não mostra como foi o jogo. Erramos no gol, dormimos no ponto. Não adianta ficar se lamentando. Sem VAR, passou batido.”

Sobre a nova postura do Corinthians de Tiago Nunes, Cássio fez uma comparação com os times recentes que a equipe teve.

“Se você começa a olhar para o jogo, você vê que é um time que veio jogar de igual pra igual, é um time que buscou o gol. Perdeu chance. Não é um time que veio jogar por uma bola, e muitas vezes nós fomos vitoriosos assim, jogando por uma bola. Vejo uma postura. Todo mundo tentando entender o mais rápido possível, o que o professor quer, todo mundo empenhado. Acho que o feedback entre comissão técnica e jogadores, está sendo muito bom.”

Cássio finalizou comentando sobre a adaptação dos novos jogadores do elenco.

PUBLICIDADE

“Nada melhor do que você ter oportunidade de jogar no Corinthians, pra se adaptar como funciona o Corinthians. Isso aconteceu comigo, aconteceu com outros grandes jogadores, e nós mais velhos estamos ali para dar suporte.”

O jogo de volta acontece na próxima quarta(12), às 21:30 na Arena Corinthians. O Timão precisa fazer dois gols de diferença para avançar de fase.

LEIA MAIS
Do vexame histórico em 2011 ao futebol bonito em 2015: Relembre o histórico do Corinthians na Pré-Libertadores

Cantillo pede paciência ao Corinthians no jogo de volta, mas projeta nervosismo: “Desespero vai acontecer”

PUBLICIDADE