Home Futebol Castán destaca chances criadas pelo Vasco e espera mais gols da equipe em breve: “É questão de momento”

Castán destaca chances criadas pelo Vasco e espera mais gols da equipe em breve: “É questão de momento”

Capitão do Cruz-Maltino, zagueiro acredita que Marrony e Talles irão se juntar a Cano na lista dos goleadores do time de São Januário

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Depois de obter a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com um empate (1 a 1) no Piauí, contra o Altos, o Vasco concentra as atenções na Copa Sul-Americana. O Cruz-Maltino visita o Oriente Petrolero, na Bolívia, na próxima quarta-feira (19) às 21h30 (de Brasília). Na ida, em São Januário, a equipe carioca venceu por 1 a 0, lembrando que o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate na competição continental. Somente na vitória (3 a 2) sobre a Portuguesa, pela última rodada da Taça Guanabara, os comandados de Abel Braga balançaram as redes mais de uma vez no mesmo jogo em 2020. Embora o 0 a 0 já seja suficiente no meio de semana, todos em São Januário esperam um rendimento melhor neste quesito.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“No futebol é tão difícil criar chances para gol. Começamos a criar boas oportunidades, agora só falta fazer o gol. Acho que tudo isso é questão de momento. O Marrony e o Talles estão doidos para fazer gol, mas infelizmente ainda não fizeram, então é normal criar aquela ansiedade. Tenho certeza de que quando eles começarem a fazer gol, juntos com o Cano, as coisas vão melhorar”, comentou Leandro Castán, em declarações ao site oficial do clube.

Depois do compromisso pela Sul-Americana, o Vasco enfrentará o Resende, também fora de casa, pela primeira rodada da Taça Rio. O Segundo Turno do Estadual será mais uma oportunidade para o clube conseguir vaga na final do Carioca.

PUBLICIDADE

Veja também

Fernando Miguel aponta necessidade de manter padrão de jogo e foco na Copa do Brasil: “Temos ambição grande”

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol