Home Futebol Cavando uma vaga? Mbappé “comemora” vitória do Real Madrid no Instagram

Cavando uma vaga? Mbappé “comemora” vitória do Real Madrid no Instagram

Kylian Mbappé curtiu as fotos de Benzema, Sergio Ramos e Vinícius Jr. comemorando a vitória do Real Madrid sobre o Atlético neste final de semana

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O ‘namoro” entre o francês Kylian Mbappé e o Real Madrid ganhou mais um capítulo neste último final de semana. Após a vitória do time merengue no clássico contra o Atlético de Madrid, o craque do PSG curtiu as fotos de Benzema, Sergio Ramos e Vinícius Jr. comemorando o triunfo que garantiu a liderança da La Liga ao Real.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atitude de Mbappé veio justamente após o camisa sete do Paris Saint-Germain virar notícia após mostrar indignação por ter sido substituído pelo técnico Thomas Tuchel na vitória por 5 a 0 sobre o Montpellier no último sábado.

PUBLICIDADE

Ao substituir o jogador, Tuchel teve que pará-lo com as mãos nos ombros e lhe falar algumas coisa com a boca encoberta pelas mãos, antes do atleta recursar a jaqueta e se sentar irritado no banco de reservas.

Na coletiva após o jogo Tuchel disse que o ocorrido foi uma situação normal de jogo.

– Se você acha que não tenho autoridade … eu sou o técnico. Alguém tem que decidir quem sai e quem entra e esse sou eu. Kylian é muito inteligente, ele sabe o que ele está fazendo isso, ele não gosta de sair, nenhum jogador gosta, essas não são boas imagens, mas não somos o único clube que tem esse tipo de reação. Muitos jogos e essas situações ocorrem com frequência. – explicou o treinador.

Leia mais:

Mbappé se irrita com técnico do PSG e atacante questiona diretoria

PUBLICIDADE

Atacante do Milan exalta Ibrahimovic e relembra infância: “Jogava com ele no Playstation”