Home Extracampo Mbappé se irrita com técnico do PSG e atacante questiona diretoria

Mbappé se irrita com técnico do PSG e atacante questiona diretoria

O astro não gostou nem um pouco de ter sido substituído na goleada diante do Montpellier no último sábado

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

No último sábado(01) o Paris Saint-Germain goleou a equipe do Montpellier atuando diante do seu torcedor por 5 a 0. No entanto, a partida ficou marcada pelo desentendimento do astro Kylian Mbappé e do técnico alemão Thomas Tuchel. Primeiramente, o francês foi substituído por Mauro Icardi na metade do segundo tempo e saiu de campo visivelmente irritado com o treinador.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Entretanto, a situação se agravou ao término da partida. De acordo com o jornal francês Le Parisien, foi feita uma reunião entre Mbappé e o brasileiro Leonardo, hoje diretor esportivo do clube sobre a atitude do atacante de 22 anos. Segundo o jogador, foi prometido a ele um peso maior dentro do time para 2020. Por esse motivo ele não poderia ser o primeiro a ser substituído. Vale lembrar, que o contrato dele com o PSG é válido até 2022.

Desse modo, a relação entre o atleta francês e o treinador alemão acabou não ficando nas melhores condições. Só para ilustrar, Mbappé é visto como o grande alvo do Real Madrid na próxima janela de transferências. O time merengue já citou publicamente o interesse em contar com o craque e promete ir forte ao mercado para concluir a negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Possível punição por conta do episódio

Logo após o ocorrido, o treinador Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva onde citou que sabe da vontade de Mbappé sempre estar em campo, mas que ele tem controle das suas decisões como treinador. Além do mais, possivelmente ele conversaria com a direção do clube para saber se o jogador irá sofrer alguma punição pelo comportamento inadequado.

Por fim, é bom lembrar que o jovem francês foi um dos destaques na partida marcando um dos gols da equipe Parisiense poucos minutos antes de ser substituído.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pokémon Bank e Poké Transporter estarão de graça por conta do lançamento de Pokémon Home