Home Futebol Cavani quebra o silêncio: “Fico feliz por ter ficado no PSG”

Cavani quebra o silêncio: “Fico feliz por ter ficado no PSG”

O atacante falou com a imprensa do Uruguai após ter marcado o seu gol de número 200 pelo clube francês

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O uruguaio Edinson Cavani rompeu o silêncio depois da quase transferência dele para o Atlético de Madrid, no mês de janeiro. O atleta falou com o El País de Montevidéu, logo após marca o gol de número 200 dele no PSG, na partida contra o Bordeaux.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador tem contrato com o time francês até o dia 30 de junho. Ele não irá renovar e na próxima temporada, vai jogar por outra equipe. Ele não falou explicitamente sobre o Atlético de Madrid, mas confessou que o mês de janeiro foi difícil.

O atacante de 33 anos, ainda disse estar feliz por não ter saído: “Me alegro de ter ficado, por suposto. Paris me deu muito. Estou aqui para continuar minha aventura em Paris, estou feliz e orgulho disso”.

PUBLICIDADE

Sobre o mês difícil enfrentado por ele, garantiu que é passado: “É coisa do passado, e às vezes é bom deixar estas coisas para trás. Foi um mês especial e muito difícil para mim. Seguirei dando o meu melhor até o último dia que estiver aqui… Não há nada para criticar, apenas trabalhar, trabalhar e trabalhar de novo”.

O centroavante ainda elegeu o gol marcado contra o Olympique de Marseille em 2017 como o melhor nesta trajetória pelo PSG. Cavani fez um balanço sobre os seis anos no time: “Já se passaram seis anos e meio. Serão sete no final da temporada. Aconteceram muitas coisas. Então, criei uma pequena história no clube. Me orgulha saber que posso deixar um pequeno rastro na história do PSG”.

Edinson Cavani ainda agradeceu o carinho da torcida: “Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, que estão comigo todos os dias. Os torcedores que me apoiaram várias vezes. A única forma que posso agradecer é dando o máximo, 100% no campo. Será assim até o final”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

FIQUE DE OLHO! NOVA GERAÇÃO PODE SUBIR O NÍVEL DE PORTUGAL