Home Mídia Esportiva Caxias x Inter: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV

Caxias x Inter: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV

Não perca um lance de Caxias x Inter, duelo que acontecerá neste sábado em Caxias do Sul pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Neste sábado o Inter volta as suas atenções ao Campeonato Gaúcho. Depois de se classificar à fase de grupos da Copa Libertadores, o Colorado vai até Caxias do Sul para encarar o time do Caxias no estádio Centenário. A partida em questão vai acontecer às 16h e terá transmissão exclusiva do canal Premiere na TV fechada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caxias x Inter – Os prováveis times para a partida

Caxias – Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Diniz; Yuri, Juliano, Tilica, Diogo Oliveira e Vinicius Baiano; Gilmar.

Inter – Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Erik; Johnny; Nonato, Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel) e Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro) e Thiago Galhardo (Gustagol).

PUBLICIDADE

Arbitragem da partida

Douglas Silva apitará Caxias x Inter e será auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Mateus Olivério Rocha.

Onde assistir

O canal Premiere vai transmitir a partida ao vivo direto de Caxias do Sul.

O Caxias foi o campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e por isso já está automaticamente na grande final da competição estadual. O Inter, por sua vez, foi eliminado na semifinal pelo Grêmio e se quiser conquistar o estadual precisará vencer o returno e derrotar o Caxias no final do torneio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE