Nesta quarta-feira(05), no estádio Centenário, entraram em campo Caxias e Botafogo pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, o Botafogo se classificou com o resultado de 1 a 1. Mas a partida ficou marcada após o apito final. Com mais uma cena lamentável contra o árbitro no país.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os jogadores do Caxias reclamaram muito após o apito final. Eles alegavam de um suposto pênalti não marcado para o time. Inconformado, um integrante da comissão técnica do clube partiu para cima do arbitro e o agrediu.
Diante do episódio ocorrido, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), emitiu uma nota de repúdio a agressão ao árbitro Lucas Canetto Bellote.
Veja a nota da CBF
A Confederação Brasileira de Futebol repudia com veemência a covarde agressão sofrida pelo árbitro Lucas Canetto Bellote, ao final da partida entre Caxias e Botafogo, válida pela primeira rodada da Copa do Brasil 2020. Cenas lamentáveis como esta não fazem e não podem fazer parte do cenário do futebol brasileiro. A CBF defende o respeito aos árbitros, que são atores imprescindíveis à prática do futebol, e entende que o agressor deve ser punido de forma rigorosa.
LEIA MAIS
Árbitro é agredido em partida de Caxias x Botafogo pela Copa do Brasil; assista
Não foi só em Caxias: relembre 5 casos em que árbitros foram agredidos em campo

