Home Futebol Ceará provoca Fortaleza após eliminação do rival na Sul-Americana

Ceará provoca Fortaleza após eliminação do rival na Sul-Americana

Vozão não perdoou a queda do rival na “Sula” e cutucou Fortaleza nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A dramática eliminação do Fortaleza na Copa Sul-Americana diante do Independiente não passou em branco das provocações do arquirrival do Tricolor, o Ceará. Em seu perfil nas redes sociais, o alvinegro fez um post indireto fazendo referência ao tento sofrido pelo rival aos 47 minutos do segundo tempo em pleno Castelão lotado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Passando aqui aos 47’ das 23h pra lembrar vocês: sábado tem Vozão!”, escreveu a página do Vozão no Twitter.

O Fortaleza batia o Independiente por 2 a 0, e estava se classificando até os 47 minutos do segundo ato, quando Bustos fez jogada pela direita, bateu cruzado sem ângulo, a bola desviou na defensiva do Leão, e morreu nas redes de Felipe Alves, findando assim o sonho do arquirrival do Ceará na competição.

A provocação do Vozão com os 47 minutos surge como uma “resposta”. Isto porque, em 2015, o Ceará estava prestes a conquistar o Penta no estadual, quando o atacante Cassiano, do Fortaleza, marcou o gol que garantiu o título ao Tricolor do Pici.

Como disse o recado alvinegro, o Ceará volta a campo neste sábado (29), às 16h (de Brasília), para encarar o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: