Home Futebol Fortaleza sofre gol do Independiente nos acréscimos e dá adeus na Copa Sul-Americana; assista aos gols

Fortaleza sofre gol do Independiente nos acréscimos e dá adeus na Copa Sul-Americana; assista aos gols

Tricolor ditou as ações do embate desde a primeira etapa, mas sofreu duro golpe já nos instantes finais de jogo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Tudo se encaminhava para uma noite mágica para o Fortaleza. Após ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo da ida, o Leão vencia o Independiente por 2 a 0 até aos 48 minutos do segundo tempo e ia carimbando o seu passaporte de forma histórica para a Copa Sul-Americana, quando sofreu um tento de Bustos. Apesar da primeira vitória em competições internacionais, o gol qualificado acabou eliminando a equipe de Rogério Ceni, que marcou com Juninho e Marlon.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

O próximo compromisso do Fortaleza está programado para o próximo domingo (1), às 16h (de Brasília), diante do Barbalha, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, onde a equipe figura na quarta posição, com seis tentos, mas possui dois jogos a menos em relação aos demais concorrentes.

PUBLICIDADE

O Independiente, por sua vez, foca suas atenções no Campeonato Argentino, onde na próxima segunda (02) visita o Huracán, em confronto da 22ª rodada. No momento, o time de Avellaneda ocupa a 15ª posição, tendo acumulado 26 pontos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

OS GOLS DA PARTIDA:

Aos 23 minutos, Romarinho puxou jogada em velocidade, tocou para Osvaldo, que ao tentar driblar Bustos foi derrubado. Em cima do lance, o árbitro Roberto Tobar sinalizou a marcação da penalidade. Juninho foi para a batida, e inaugurou o marcador no Castelão.

Pressionando desde o início do segundo tempo, o Tricolor foi recompensado pelo ímpeto ofensivo, brilhando a estrela de Rogério Ceni e Marlon.

PUBLICIDADE

Com um minuto em campo, o meia recebeu passe “açucarado” de Gabriel Dias e da entrada da área arriscou para marcar um lindo gol no Castelão, explodindo a massa leonina.

Quando tudo parecia definido. Bustos recebeu passe de Velasco e finalizou, a bola desviou em Bruno Melo, e matou as chances de defesa de Felipe Alves, provocando uma grande frustração nas arquibancadas do Castelão.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA x INDEPENDIENTE (COPA SUL-AMERICANA)

PUBLICIDADE

Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)

Hora: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Castelão (Fortaleza)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: