Home Futebol Ceará sofre, mas elimina Oeste nos pênaltis e avança para a terceira fase da Copa do Brasil; veja os gols

Ceará sofre, mas elimina Oeste nos pênaltis e avança para a terceira fase da Copa do Brasil; veja os gols

Vozão conhecerá seu adversário na fase seguinte do torneio no próximo mês

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Foi dramático, mas o Ceará segue vivo na Copa do Brasil. Jogando diante do Oeste nesta quarta-feira (19), na Arena Barueri, o alvinegro saiu na frente do marcador logo cedo com Leandro Carvalho. Contudo, ainda na primeira etapa sofreu o empate do Rubrão com Lucas de Paula, perdeu jogador expulso, e ainda viu Prass defender uma cobrança de pênalti, o que forçou a disputa na marca da cal. Com os paulistas desperdiçando duas batidas, a equipe de Enderson Moreira tem 100% de aproveitamento e avançou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

O Vozão volta a campo no próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), quando encara a equipe do Caucaia, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense, onde a equipe alvinegra figura com quatro tentos somados em dois jogos realizados.

PUBLICIDADE

Já o Rubrão entra em ação no mesmo dia e horário para enfrentar o São Paulo, na Arena Barueri, em confronto da sétima rodada do Paulistão 2020. O time do interior aparece na quarta e última posição da sua chave no estadual.

O ADVERSÁRIO

Garantido na terceira fase do torneio copeiro, o Vozão agora aguarda o vencedor do embate entre Vitória e Lagarto, confronto este agendado para o dia 05 de março, às 19h15, no Barradão.

CONFIRA OS GOLS E A DISPUTA DAS PENALIDADES:

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS: