Home Opinião Flavio Pires: Alê Oliveira revela maior entrevista que já fez e histórias inéditas

Flavio Pires: Alê Oliveira revela maior entrevista que já fez e histórias inéditas

Comentarista Alê Oliveira falou com exclusividade com o blog; veja

Flavio Pires
Colaborador do Torcedores

A coluna desta semana traz uma conversa descontraída com uma pessoa ilustre: Alê Oliveira. O comentarista do Esporte Interativo e do Estádio 97, da Energia 97, falou sobre torcida, entrevistas marcantes e bastidores de sua vida.

PUBLICIDADE

No bate-papo, um dos maiores influenciadores de futebol no Brasil (Alê Oliveira tem 1,3 milhões de seguidores no Instagram e quase 50 mil inscritos no canal no YouTube) revelou qual foi a entrevista mais significativa que fez (veja no vídeo a entrevista completa).

“Acho que já fiz umas 150 entrevistas. Entrevistas não, porque não sou repórter. Mas 150 resenhas nesses três anos. Por exemplo: eu sempre tive o sonho de conhecer o Ronaldo Fenômeno, é o número um assim”, disse, lembrando ainda as entrevistas que já fez com Ronaldinho Gaúcho, o goleiro Marcos e o cantor Péricles.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A entrevista em si nem foi do jeito que eu gosto. Com brincadeiras, resenhas, porque o cara tem as suas responsabilidades, o que ele fala tem um peso muito grande. Mas o Ronaldo Fenômeno foi o cara mais significativo que pude acompanhar”, acrescentou.

Futebol e torcida

Em um momento da conversa, Alê Oliveira foi perguntado sobre a festa na arquibancada, a principal bandeira levantada pelo blog. O comentarista, então, contou uma história de quando foi ao estádio pela primeira vez.

“Quando eu fui para o estádio pela primeira vez, bem criancinha, eu fui e fiquei olhando para a torcida, e não para o jogo. Toda aquela atmosfera me fascinou, me fez ficar mais apaixonado ainda pelo futebol.”

Para ver essas e outras perguntas, assista ao vídeo completo com Alê Oliveira no canal do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flavio Pires: Não é só no futebol. Torcidas organizadas fazem a festa também no Carnaval

Flavio Pires: A volta da festa na arquibancada com bandeirões está próxima