Ceni destaca sequência invicta do Fortaleza após empate no “Clássico-Rei”
Tricolor terá uma agenda cheia de jogos no mês de fevereiro, com direito à estreia na Copa Sul-Americana
Apesar de ter esboçado uma pressão maior, o Fortaleza acabou ficando no empate contra o arquirrival Ceará no primeiro Clássico-Rei do ano realizado no último sábado (01), no Castelão, pela Copa do Nordeste. Na coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni não se mostrou tão satisfeito com o marcador, mas destacou o volume de jogo de sua equipe e também aproveitou para enaltecer a manutenção da invencibilidade, que já perdura desde novembro de 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Hoje era o dia que eu tinha que arriscar tudo por uma vitória, além de ser um clássico, onde a vitória é muito importante. Mas a gente mantém o Fortaleza dez jogos sem derrotas, isso é uma sequência importante, vindo de um Brasileiro no ano passado com sete jogos mais esses três”, pontuou o comandante do Tricolor.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
VÍDEO
[DAZN_VIDEO video_id=”1tokljhipudsw11398d4pypgor”]
Curiosamente, a sequência de 10 jogos de invencibilidade do Tricolor foi iniciada justamente frente ao Vozão. Após cair para o Corinthians, pelo placar de 3 a 2, o Fortaleza emplacou uma sequência de resultados positivos no Brasileirão que culminaram na conquista da tão sonhada e inédita vaga para a Sul-Americana. Do último Clássico-Rei pra cá, o Leão acumula seis vitórias e quatro empates.
O próximo compromisso do Fortaleza está agendado para a próxima quarta-feira (5), quando os comandados de Ceni encaram o Atlético-CE, pela 3ª rodada do estadual, com a missão de ampliar a série invicta.
SÉRIE INVICTA DO LEÃO DO PICI:
1 x 1 Ceará – 2020 – Copa do Nordeste
1 x 0 Caucaia – 2020 – Cearense
0 x 0 Vitória – 2020 – Copa do Nordeste
2 x 1 Bahia – 2019 – Brasileirão
0 x 0 Fluminense – 2019 – Brasileirão
2 x 1 Goiás – 2019 – Brasileirão
2 x 1 Santos – 2019 – Brasileirão
2 x 2 Internacional – 2019 – Brasileirão
3 x 0 CSA – 2019 – Brasileirão
1 x 0 Ceará – 2019 – Brasileirão

