O empate diante do Santa Cruz atuando com um homem a mais por 85 minutos no último domingo (16), pela 4ª rodada do Pernambucano, acabou sendo o estopim para a demissão do técnico Evandro Guimarães no Central. Criticado pelo baixo rendimento de seus comandados no início de temporada, o comandante não resistiu e foi desligado oficialmente do cargo técnico na tarde desta segunda (17).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
VEJA A NOTA DO CENTRAL NA ÍNTEGRA:
Informamos que após reunião com o departamento de futebol do clube, o técnico Evandro Guimarães não permanece no comando do Central Sport Club.
O Alvinegro Caruaruense agradece o empenho durante o período à frente da Patativa e deseja sucesso ao treinador no decorrer da sua carreira.
Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.
INÍCIO RUIM DA PATATIVA
Com cinco pontos somados em 15 tentos possíveis, o Central ocupa a sétima posição na tabela do estadual, e na próxima sexta-feira (21), às 19h15, encara o vice-líder Náutico, nos Aflitos.
POSSÍVEL SUBSTITUTO
Com a iminente saída de Evandro, o nome de Mauro Fernandes começar a ganhar forças nos bastidores do Central, conforme apurado pela reportagem do Torcedores.com. Mesmo acumulando uma boa campanha no Brasiliense, o treinador entregou o cargo no Jacaré no último fim de semana.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Enquanto a diretoria segue em busca de um novo nome, a equipe centralina já volta sua preparação para o duelo da sexta (21), às 19h15 (de Brasília), diante do Náutico, nos Aflitos, pela 6ª rodada do certame estadual.

