Atuando com um homem a mais por 85 minutos, o Central não conseguiu superar a sólida defesa do Santa Cruz neste domingo (16), no Lacerdão, em confronto da 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. O resultado com sabor amargo para o time alvinegro mantém os comandados de Evandro Guimarães fora do G6. Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, o time Coral segue invicto e soberano no topo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
EXPULSÃO RELÂMPAGO
O Santa Cruz sofreu um grande prejuízo com apenas cinco minutos de jogo. Denílson se desentendeu com Leandro Costa e acabou sendo expulso. O cenário mudou as características do técnico Itamar Schulle, que teve que mexer imediatamente.
AGENDA
A Patativa volta a campo na próxima sexta (21), às 19h15 (de Brasília), quando enfrentará a equipe do Náutico, nos Aflitos, em duelo da sexta rodada do Pernambucano.
Já o Santa Cruz entra em ação na quarta (19), tendo o Afogados da Ingazeira como oponente. A partida está marcada para às 21h30, no Vianão.
COMO FICA?
Com o empate, o Central segue estacionado na sétima posição, acumulando cinco tentos e fora da zona classificatória. O Santa Cruz, por sua vez, chegou aos 13 tentos e se manteve na liderança do Pernambucano, com dois pontos de frente para o vice-líder, o arquirrival Náutico.
FICHA TÉCNICA:
CENTRAL x SANTA CRUZ
Data e horário: 16 de fevereiro – 16h (de Brasília)
Local: Estádio Lacerdão
Árbitro: Michelangelo Martins
Assistentes: Ricardo Bezerra e Bruno César
Central: Léo, Wendel Nery, Janelson, Allan Miguel e Polegar; Esdras e Janderson; Fábio Neves e Danilinho; Bam-Bam e Leandro Costa. Técnico: Evandro Guimarães
Santa Cruz: Maycon Cleiton (Luiz Fernando); Toty, Denílson, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias (Didira); Mayco Félix, Patrick e Pipico. Técnico: Itamar Schülle

