Home Futebol Central desencanta no fim, bate Vitória das Tabocas e computa a primeira vitória na temporada 2020

Central desencanta no fim, bate Vitória das Tabocas e computa a primeira vitória na temporada 2020

Patativa terá sequência complicada pela frente, mas pode alavancar reação rumo ao mata do certame estadual

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Foi sofrido, mas o Central faturou a sua primeira vitória no ano nesta quarta-feira (12). Em confronto direto contra o Vitória das Tabocas, no Lacerdão, em jogo referente à 5ª rodada do Pernambucano, a equipe alvinegra levou a melhor por 1 a 0, com um tento anotado pelo zagueiro Allan Miguel já no apagar das luzes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

Tentando embalar de vez, a Patativa volta a campo no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), quando encara a equipe do Santa Cruz, novamente no Lacerdão, em confronto referente à 4ª rodada do Pernambucano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vitória das Tabocas só entra em ação na próxima quarta (19), tendo como adversário o concorrente direto contra a degola, o Petrolina. O embate está programado para a Arena em São Lourenço da Mata.

COMO FICA?

Com o triunfo, os comandados de Evandro Guimarães sobem dois tentos na tabela e agora ocupa a sétima posição, com quatro pontos somados. Ainda sem vencer no certame, o Tricolor das Tabocas agora amarga a última posição, com apenas um ponto computado, em 15 possíveis.

PUBLICIDADE

O JOGO

PUBLICIDADE

Tecnicamente, o primeiro tempo não foi dos melhores. Apesar das duas equipes precisarem dos três tentos, pouca qualidade foi apresentada. Mesmo detendo maior posse de bola, o Central viu o Vitória assustar mais. Quando os atacantes de ambos os times tinham condições boas para balançar o barbante, pecavam nas finalizações.

A postura centralina na etapa complementar foi mais incisiva. Presente ao campo ofensivo, o time de Evandro Guimarães, no entanto, não assustava o Tricolor. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate amargo, brilhou a estrela do zagueiro Allan Miguel. Aos 43 minutos, Talisca bateu escanteio na primeira trave, Leandro Costa dividiu com a zaga, e o defensor da Patativa aproveitou a sobra para decretar a importantíssima vitória do alvinegro caruaruense.

FICHA TÉCNICA:

CENTRAL x VITÓRIA-PE

PUBLICIDADE

Data e horário: 12 de fevereiro – 20h (de Brasília)

Local: Estádio José Luiz de Lacerda – Lacerdão – Caruaru

Motivo: Campeonato Pernambucano – 5ª rodada

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE
Better Collective