Home Futebol Central desencanta no fim, bate Vitória das Tabocas e computa a primeira vitória na temporada 2020

Central desencanta no fim, bate Vitória das Tabocas e computa a primeira vitória na temporada 2020

Patativa terá sequência complicada pela frente, mas pode alavancar reação rumo ao mata do certame estadual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Foi sofrido, mas o Central faturou a sua primeira vitória no ano nesta quarta-feira (12). Em confronto direto contra o Vitória das Tabocas, no Lacerdão, em jogo referente à 5ª rodada do Pernambucano, a equipe alvinegra levou a melhor por 1 a 0, com um tento anotado pelo zagueiro Allan Miguel já no apagar das luzes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

Tentando embalar de vez, a Patativa volta a campo no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), quando encara a equipe do Santa Cruz, novamente no Lacerdão, em confronto referente à 4ª rodada do Pernambucano.

PUBLICIDADE

O Vitória das Tabocas só entra em ação na próxima quarta (19), tendo como adversário o concorrente direto contra a degola, o Petrolina. O embate está programado para a Arena em São Lourenço da Mata.

COMO FICA?

Com o triunfo, os comandados de Evandro Guimarães sobem dois tentos na tabela e agora ocupa a sétima posição, com quatro pontos somados. Ainda sem vencer no certame, o Tricolor das Tabocas agora amarga a última posição, com apenas um ponto computado, em 15 possíveis.

O JOGO

PUBLICIDADE

Tecnicamente, o primeiro tempo não foi dos melhores. Apesar das duas equipes precisarem dos três tentos, pouca qualidade foi apresentada. Mesmo detendo maior posse de bola, o Central viu o Vitória assustar mais. Quando os atacantes de ambos os times tinham condições boas para balançar o barbante, pecavam nas finalizações.

A postura centralina na etapa complementar foi mais incisiva. Presente ao campo ofensivo, o time de Evandro Guimarães, no entanto, não assustava o Tricolor. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate amargo, brilhou a estrela do zagueiro Allan Miguel. Aos 43 minutos, Talisca bateu escanteio na primeira trave, Leandro Costa dividiu com a zaga, e o defensor da Patativa aproveitou a sobra para decretar a importantíssima vitória do alvinegro caruaruense.

FICHA TÉCNICA:

CENTRAL x VITÓRIA-PE

PUBLICIDADE

Data e horário: 12 de fevereiro – 20h (de Brasília)

Local: Estádio José Luiz de Lacerda – Lacerdão – Caruaru

Motivo: Campeonato Pernambucano – 5ª rodada

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE